Lideranças políticas do município de São Bento, que integram o grupo Nasce Uma Nova Esperança, encabeçado pelo advogado, ex-vereador e ex-procurador geral do município, Toninho Bacute, estiveram reunidas para manifestar apoio às pré-candidaturas do deputado federal Gil Cutrim (Republicanos), à reeleição, e Hemetério Weba, à deputado estadual.

Deputado Gil Cutrim

Realizamos uma roda de conversa bastante frutífera, durante a qual nós expomos as questões que mais afligem a população são-bentuense”, afirmou o líder do grupo, Toninho Bacute, ressaltando ainda a confiança no trabalho dos pré-candidatos.

Seguimos confiantes de que nossos pré-candidatos não medirão esforços para ajudar o nosso município com políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida da população de São Bento”, disse o ex-procurador.

A confiança demonstrada se respalda em ações já empreendidas em favor do município. O republicano Gil Cutrim, por exemplo, em 2020 enviou recursos da ordem de um milhão de reais para a saúde de São Bento, com o objetivo de ajudar no combate à pandemia do coronavirus. O montante foi destinado por meio de emenda de autoria do parlamentar.

Estiveram presentes no encontro lideranças locais, como o ex-vereador Apólo, Irmão Romildo, Railon Moraes, Nilsinho Braga da TV, Ernandes do Rio do Meio, Zeca Santos, irmão Márcio Aurélio, Reni dos Santos, Fabinho H2O, Cachorrão do São Lourenço, Natinha do Tupy, Marcela Luz, Lucineide Marques, dentre outras lideranças.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.