Em seu pronunciamento oficial na tribuna da Câmara Federal, nesta quarta-feira (11), o deputado federal Edilázio (PSD) destacou o trabalho que tem sido desenvolvido pelo prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) no município de Codó. Edilázio também garantiu a pré-candidatura do estudante de medicina Pedro Neres a deputado estadual.
Deputado Edilázio
Durante sua fala, Edilázio destacou as últimas obras entregues pelo prefeito Dr. Zé Francisco em Codó,  como a ponte de concreto e aço do São Lourenço e os avanços na saúde como a reestruturação do Hospital Geral Municipal – HGM. “Quero destacar o novo tempo que a cidade de Codó está vivendo com o prefeito Dr. Zé Francisco que nos últimos dez dias entregou grandes obras, como a primeira ponte de concreto da zona rural que era um sonho dos moradores daquela localidade, o hospital funcionando, a saúde vai bem em Codó, o hospital municipal ampliado com novas especialidades e climatizado“, destacou o deputado.
Edilázio também garantiu  a pré-candidatura a deputado estadual  do jovem Pedro Neres, filho do prefeito Dr. Zé Francisco. “Quero destacar também a pré-candidatura do jovem estudante de medicina Pedro Neres pelo PSD, um jovem cheio de força e cheio de  vontade para trabalhar e não tenho dúvida que Codó terá um representante a altura na Assembleia legislativa do Maranhão”, afirmou Edilázio.
EMENDAS
Durante seu mandato como deputado federal, Edilázio já destinou mais de R$ 13 milhões em emendas parlamentares  para importantes setores do município de Codó na gestão do prefeito Dr. Zé Francisco que já garantiu apoio a Edilázio nas eleições de outubro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.