O senador maranhense ainda não decidiu se disputará o cargo de governador ou se vai tentar a reeleição para o Senado Federal, mas o partido pelo qual aceitou o convite é o PTB, que passa a ser comandado por ele no Maranhão. 

O Blog do Luis Cardoso havia colocado que Rocha seria candidato a ocupar a maior cadeira do Palácio dos Leões por causa do seu ingresso ao PTB, partido que apoia o presidente Jair Bolsonaro, de quem Rocha é aliado.

Pessoas mais próxima ao senador lembraram ao blog que o senador ainda não se posicionou oficialmente, embora tenha sido sondado por grupos não alinhados ou discriminados pelo Governo do Estado.

O nome de Roberto Rocha aparece sempre bem pontuado em todas as pesquisas tanto para governador quanto para senador. Na sucessão de Flávio ele tem sido o terceiro colocado não distante dos dois primeiros.

Para o Senado, já tem sido avistado pelo retrovisor de Flávio Dino, o que tem tirado o sono do ex-governador . Rocha é um senador atuante, ocupando posições importantes em comissões do Senado, na busca de investimentos e melhorias de vida para municípios do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.