O presidente estadual do PSD no Maranhão e articulador da pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PSD) ao Governo do Estado, Edilázio Júnior, consolidou mais apoios de lideranças políticas do interior do estado ao ex-prefeito de São Luís.

Foto Reprodução

Tratam-se da ex-prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião e do vice-prefeito do município de Loreto, Luiz Filho.

Cristiane e Luiz Filho foram recebidos por Edilázio e Edivaldo Júnior na sede do PSD, na capital, e formalizaram aliança para a disputa do mês de outubro.

Edivaldo já retomou a agenda política interior do estado ao lado do presidente do PSD e em breve anunciará uma incursão a todas as regiões do Maranhão.

Ele conta com a articulação de Edilázio que é um dos principais pré-candidatos a deputado federal do Maranhão. Edilázio disputará a reeleição e já tem um trabalho consolidado no interior do estado depois de exercer dois mandatos de deputado estadual e estar no exercício de mandato no Congresso Nacional.

O presidente do PSD tem conversado com lideranças e apresentado o ex-prefeito de São Luís como a terceira via para a capital. A meta é chegar forte no período da campanha.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.