Ricardo Murad é lançado candidato ao cargo de deputado estadual
A ex-deputada estadual Andrea Murad, em artigo, informou que vinha sendo preparada para voltar ao Parlamento Estadual no Maranhão. Porém, diante da “situação em que vive o nosso estado, bem como a necessidade de encontrarmos a saída e a solução para de uma vez por todas inverter o rumo de incompetência, desgoverno e irresponsabilidade que vivemos, me levou, após um período de grande reflexão, chamar o meu Pai para se candidatar a deputado estadual”.
Para Andrea, o Maranhão precisa da experiência política do seu pai, “da competência técnica, conhecimento dos problemas que os maranhenses enfrentam, do seu rigor com a qualidade daquilo que faz para ajudar aqui no estado o futuro governo. E ele, como deputado com vários mandatos ao logo de sua vida, deu mostras de inigualável capacidade e dedicação”.
“Meu candidato a deputado estadual é Ricardo Murad. Não por ser meu Pai, mas sim por ser o melhor dos melhores. E porque o Maranhão, a Assembleia Legislativa, o nosso povo, precisa de seu esforço, de seu empenho, da sua enorme contribuição”, afirmou.
A ex-parlamentar diz que “quanto a minha participação nas eleições, estou pronta, como sempre, para assumir novos desafios e combates, e dar minha contribuição, com a humildade e a disponibilidade que sempre me caracterizou”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Kkkkkk tá certo. Ah o governo de Roseana Sarney foi um grande exemplo de gestão e transparência,só que não. Vai pra lá.
O que diga a gestão da saúde nesse período heim ?????
Como diria o nada simpático Epitácio Cafeteira: “o povo tem memória !”
Puro fingimento. Se ela optasse por falar a verdade diria apenas ao povo do Maranhão que fora de um cargo público eles não são nada, não conseguem fazer nada, daí a necessidade de voltar a exercer um mandato de deputado, de prefeito ou seja lá do que for.
Salve se quem puder.kkkk
tudo combinado
Andréa, pergunte ao seu pai, onde está o dinheiro do superfaturamento, da reforma do PAM DIAMANTE, que durou + de 4 anos.
lascou….o pai doido para voltar a politica ! não ganha
O Ricardo Murad ficou fora dos cargos públicos que costumava ocupar nos vários governos no estado e de repente não conseguiu mais nem eleger a si prefeito de Coroatá nem sua filha. Estes, foram cargos que lhe proporcionaram meter a mão na grana como sempre faz. Agora o cara parece que está quebrado e precisa retomar sua atividade preferida, ou seja, surrupiar os cofres do estado ou de alguma prefeitura como fez em Coroatá. A vida é dura, para que não é acostumado a trabalhar de forma honesta nem tem formação.