A ex-deputada estadual Andrea Murad, em artigo, informou que vinha sendo preparada para voltar ao Parlamento Estadual no Maranhão. Porém, diante da “situação em que vive o nosso estado, bem como a necessidade de encontrarmos a saída e a solução para de uma vez por todas inverter o rumo de incompetência, desgoverno e irresponsabilidade que vivemos, me levou, após um período de grande reflexão, chamar o meu Pai para se candidatar a deputado estadual”.

Para Andrea, o Maranhão precisa da experiência política do seu pai, “da competência técnica, conhecimento dos problemas que os maranhenses enfrentam, do seu rigor com a qualidade daquilo que faz para ajudar aqui no estado o futuro governo. E ele, como deputado com vários mandatos ao logo de sua vida, deu mostras de inigualável capacidade e dedicação”.

“Meu candidato a deputado estadual é Ricardo Murad. Não por ser meu Pai, mas sim por ser o melhor dos melhores. E porque o Maranhão, a Assembleia Legislativa, o nosso povo, precisa de seu esforço, de seu empenho, da sua enorme contribuição”, afirmou.

A ex-parlamentar diz que “quanto a minha participação nas eleições, estou pronta, como sempre, para assumir novos desafios e combates, e dar minha contribuição, com a humildade e a disponibilidade que sempre me caracterizou”.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.