Ao contrário que espalha a turma ligada ao vice-governador, de que o deputado federal Josimar do Maranhãozinho estaria querendo desistir da sua pré-candidatura ao governo para apoiar Carlos Brandão, na entrevista concedida ontem, segunda-feira (14/02) ao Bom Dia Maranhão, no quadro “Bastidores”, o parlamentar foi claro ao dizer que o vice representa a continuidade do desgoverno de Flávio Dino, o atraso que o comunismo trouxe ao Maranhão. 

A afirmação de Josimar foi uma ducha de água fria nas pretensões de Carlos Brandão em ter como aliado o parlamentar federal mais votado da história política das eleições no Maranhão, tanto para estadual como para a vaga conquistada na Câmara Federal em 2018.

Com pré-candidatura consolidada, pois tem o apoio de 56 prefeitos, centenas de vereadores, lideranças evangélicas e comunitárias, Josimar tem o apoio de três partidos, vários deputados estaduais e federais ao seu projeto de ganhar a eleição agora em 2022 para governador.

Sondado pelos principais candidatos, Josimar do Maranhãozinho segue firme com seu projeto de tirar o Maranhão do estado de abandono a que se encontra.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.