Ao contrário que espalha a turma ligada ao vice-governador, de que o deputado federal Josimar do Maranhãozinho estaria querendo desistir da sua pré-candidatura ao governo para apoiar Carlos Brandão, na entrevista concedida ontem, segunda-feira (14/02) ao Bom Dia Maranhão, no quadro “Bastidores”, o parlamentar foi claro ao dizer que o vice representa a continuidade do desgoverno de Flávio Dino, o atraso que o comunismo trouxe ao Maranhão. 

A afirmação de Josimar foi uma ducha de água fria nas pretensões de Carlos Brandão em ter como aliado o parlamentar federal mais votado da história política das eleições no Maranhão, tanto para estadual como para a vaga conquistada na Câmara Federal em 2018.

Com pré-candidatura consolidada, pois tem o apoio de 56 prefeitos, centenas de vereadores, lideranças evangélicas e comunitárias, Josimar tem o apoio de três partidos, vários deputados estaduais e federais ao seu projeto de ganhar a eleição agora em 2022 para governador.

Sondado pelos principais candidatos, Josimar do Maranhãozinho segue firme com seu projeto de tirar o Maranhão do estado de abandono a que se encontra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.