Nesta quarta-feira (12), o deputado estadual Wellington do Curso voltou a solicitar do governador Flávio Dino que realize a nomeação imediata dos 1.750 soldados formados no último concurso da Polícia Militar do Maranhão. Como exemplo, o parlamentar citou que, no Pará, o governador nomeou todos os aprovados, além de realizar mais um concurso para preenchimento de outras vagas.

Ao justificar a solicitação, o deputado Wellington citou o aumento da criminalidade no Maranhão e a necessidade emergencial de mais policiais.

“Encaminhei mais uma indicação ao governador Flávio Dino solicitando a nomeação imediata dos 1.750 aprovados no último concurso da Polícia Militar do Maranhão. No Pará, por exemplo, o governador nomeou todos os aprovados. Recentemente, o estado lá também fez um outro concurso para a PM e para a Polícia Civil. Enquanto isso, aqui no Maranhão a criminalidade e o deficit na corporação só crescem. Por isso, defendo a nomeação desses homens e mulheres que estão aptos a defender a população maranhense”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.