São Luís vai receber nesta sexta-feira, 10, a 4° edição do seminário Descomplica: menos impostos e mais empregos.

O evento vai acontecer às 16h, no auditório do Sebrae Jaracati, e contará com as participações do Conselheiro Emérito da CNI, o ex-ministro do Desenvolvimento e ex-senador da República, Armando Monteiro Neto, e do economista e ex-deputado federal, Luís Carlos Hauly.

O seminário Descomplica é uma iniciativa do senador Roberto Rocha, relator da Reforma Tributária no Senado, com a parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e os apoios locais da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Ma) e da Associação da Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME).

O evento já foi realizado nos municípios de Imperatriz, Balsas e Caxias. O objetivo é explicar para a sociedade como a simplificação do Sistema Tributário vai diminuir impostos, gerar mais crescimento econômico e oportunidades de empregos.

As inscrições para o seminário em São Luís são gratuitas e dão direito ao certificado do evento. Podem ser feitas pelo site do senador Roberto Rocha: robertorocha.com.br/descomplica.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.