A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) destacou o papel das mulheres durante os trabalhos da CPI da Pandemia em entrevista ao Conexão GloboNews (veja aqui), nesta segunda-feira (11). Ela disse que na reta final dos trabalhos está preparando um ‘levantamento de informações e dados’ para ‘apresentar contribuições ao relatório principal’ da comissão de inquérito, que deve ser conhecido dia 19 e votado no dia seguinte.

“Tivemos uma atuação interessante e contribuímos nos momentos mais importantes”, afirmou senadora (Foto: Reprodução/GloboNews)

“Estamos na reta final. Temos até a próxima sexta-feira para apresentar contribuições ao relatório principal, a ser apresentado pelo senador Renan Calheiros. Estamos fazendo um levantamento de informações e dados que recebemos ao logo dos últimos meses na CPI, para que os indiciamentos sejam realmente efetivados, algo em torno de 40 entre representantes públicos, agentes políticos, empresas. Então, será um relatório de fato muito robusto”, disse.

A senadora também citou o relatório sobre a VTCLog que ela elaborou, uma análise técnica do contrato da empresa de logística com o Ministério da Saúde, e o ‘capítulo voltado às mulheres da CPI’.

“Tivemos uma atuação interessante e contribuímos nos momentos mais importantes”, afirmou senadora.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.