O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdo B), confirmou a confiança popular na pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado, durante o terceiro encontro regional “O Maranhão Mais Feliz”, realizado sábado (4), em Presidente Dutra.

“O senador Weverton está plenamente preparado para liderar esse projeto grandioso de transformação do Maranhão, iniciado pelo governador Flávio Dino. E nós vamos continuar andando por todos os cantos do Estado, dialogando com a população, ajudando-o a construir um bom plano de governo que traduza os reais  anseios do povo maranhense”, disse Othelino ao lado de sua esposa, Ana Paula Lobato, vice-prefeita de Pinheiro, que também participou do encontro.

No ato, que contou com a presença de centenas de lideranças políticas de todas as regiões do Estado, Othelino Neto destacou que a grande adesão à pré-candidatura de Weverton Rocha mostra a confiança que as pessoas têm em sua capacidade de trabalho, nos seus ideais e na sua força como representante da nova geração de políticos.

O evento em Presidente Dutra integra uma série de encontros regionais intitulado “O Maranhão Mais Feliz”, idealizado pelo PDT, para coletar sugestões da população em uma plataforma colaborativa, visando à construção do plano de governo do senador Weverton, caso seja confirmado em convenção. Além disso, os eventos  têm ainda como objetivo dialogar com outros partidos e lideranças políticas das mais diversas regiões do Estado.

Weverton agradeceu a presença de todos e voltou a reforçar a  necessidade de construir, junto com a população, projetos e ações para solucionar os problemas que mais afligem os maranhenses, no momento, como a fome, o desemprego e o empobrecimento que, segundo ele, aumentou muito nos últimos anos.

“Esses encontros que temos promovido com as lideranças e a população das mais diversas regiões do Estado têm sido fundamentais para que possamos construir um plano de governo que priorize o diálogo, o respeito e, acima de tudo, que atenda a todos”, disse Weverton.

Além das centenas de lideranças político-partidárias e comunitárias da região, também marcaram presença no evento a senadora Eliziane Gama, deputados estaduais e federais, secretários estaduais, entre outras autoridades.

O encontro em Presidente Dutra foi o penúltimo  da primeira etapa, que teve início em Imperatriz, passou por São Bernardo e será encerrado em Pinheiro, no próximo dia 17.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais
Atendendo solicitação do Ministério Público do Maranhão, feita em Ação Civil Pública, a Justiça condenou o ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.