No dia 5 de Outubro em Brasília, o AGIR36 será apresentado oficialmente, com várias presenças importantes no  cenário nacional confirmadas.

É TEMPO DE AGIR!!! Esse é o Solgan principal do novo partido de Centro Direita oriundo do antigo PTC. Vale ressaltar que tratasse de um novo nome, nova identidade, para atender ao clamor da sociedade brasileira, estando totalmente pronto para participar legalmente das eleições de 2022.

Apesar de novo, o AGIR36, já faz parte da história política brasileira, afinal foi pelo PRN, que Fernando Collor e Itamar Franco foram eleitos na primeira eleição com voto direto pós ditadura militar. O PRN na verdade é a sigla que passou o bastão para o PTC, que agora é o AGIR36.

A experiência político/partidária de Daniel Tourinho, presidente nacional do AGIR36, que foi justamente o líder e fundador de toda essa história política, embasa todo o projeto do novo partido. Daniel carrega consigo a reputação de 5 décadas e é reconhecido nos bastidores da política Nacional como um “Homem de Palavra”.

Temos o melhor Planejamento Estratégico Partidário do Brasil“, afirma Osmar Bria, autor do Livro e da Metodologia A FÓRMULA DO VOTO. Bria e Tourinho se encontraram no Rio de Janeiro em 2019, solidificando uma amizade e parceria que resultou justamente nesse Projeto chamado AGIR36.

A Juventude de Diego Tourinho, Secretário Geral Nacional, grande incentivador do projeto, a capacidade de articulação nacional do vice presidente Fábio Bernardino, responsável por atrair novas lideranças para os quadros Partidários, dão ao novo partido um sentido de movimento que tem atraído diversos deputados estaduais e federais Brasil a fora.

A ideia central do AGIR36, é servir as pessoas de bem, dando a elas um ambiente saudável, confiável, sem “puxadas de tapete”, um partido sem radicalismo, pautado principalmente no respeito as Instituições, respeito também pelos projetos pessoais, que estejam alinhados ao projeto partidário. “No nosso Partido tratamos a todos com Igualdade, justamente porque entendemos as diferenças”, decretou um renovado Daniel Tourinho.

No próximo dia 5 de Outubro no Hotel Windsor em Brasília, com a presença confirmada de deputados federais, estaduais, distritais, presidentes regionais, governadores e presidenciáveis, representantes de todos os Estados e do DF, o AGIR36 será apresentado a todos e todas que entendam que a empatia, ou seja, sentir a dor do próximo, é a ferramenta que vai transformar a sociedade brasileira. “A partir do entendimento da esperança do outro é que precisamos formular as políticas públicas que vão mudar o Brasil”, finalizou Daniel Tourinho.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.