O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Glalbert Cutrim (PDT) e o senador Weverton Rocha (PDT), participaram nesta segunda-feira (06), do aniversário de 26 anos de emancipação política do município de Olinda Nova do Maranhão, na região da baixada maranhense.

Ao lado da prefeita Conceição Cutrim (PDT), e do presidente da Famem, Erlanio Xavier, Glalbert e Weverton participaram da programação festiva e de importantes inaugurações.

No povoado Queluz, zona rural do município, a população comemorou a inauguração da Escola Digna E.U. Rubem de Almeida, obra esperada há anos pela população.

Já são seis obras que Olinda Nova ganha através da parceria com o governo Flávio Dino, através da secretaria de Educação e a prefeita Conceição. Tenho certeza que com essa parceria e com emendas encaminhadas por mim e pelo deputado federal Gil Cutrim, conseguiremos elevar Olinda Nova a um patamar de maior desenvolvimento e grandes índices”, destacou o deputado.

Conceição fez questão de agradecer a parceria feita com o Governo do Estado e que tem rendido bons frutos ao município.

Esse é um dos maiores presentes que poderíamos dar para Olinda Nova do Maranhão, a Escola do Povoado Queluz. Estamos agradecidos ao governador Flávio Dino por todas as ações que tem promovido em nosso município. Logo estaremos juntos novamente, para entregas de mais obras a nossa população”, destacou a prefeita.

O senador Weverton também destacou a importância do programa Escola Digna e do trabalho do governo do Estado.

Parabéns ao governador Flávio Dino por esse excelente programa que tem feito uma verdadeira revolução, que é o Escola Digna. Tudo o que está sendo plantado hoje, tenho certeza de que um dia nós iremos olhar para trás e colher o futuro dessa geração que irá cuidar do nosso Estado,” disse o senador.

Na sede, a comitiva liderada pela prefeita Conceição, entregou para a população, o novo Largo da Matriz.

O evento reuniu importantes autoridades, entre elas, o secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão; prefeito Carrinho, do município de Viana e o prefeito Dr. Marcone, do município de Cajapió.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.