Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), repercutiu a grande festa popular da última sexta-feira, 26/08, e a alegria dos matoenses ao receberem um grande volume de obras e serviços, reivindicados por ela, entregues pelo governador Flávio Dino (PSB) e o prefeito Ferdinando Coutinho.

Dra. Cleide também demonstrou sua alegria ao votar no deputado Marcelo Tavares (PSB), contribuindo, com os demais deputados, na sua condução como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Tive a honra e o prazer de votar em Marcelo Tavares para ocupar a vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Marcelo tem um currículo invejável. Ex-chefe da Casa Civil nos governos Zé Reinaldo e Flávio Dino, deputado estadual por 4 legislaturas, Presidente desta casa, e um político e técnico com raras qualidades pessoais, morais, éticas e técnicas. O TCE ganhará muito com sua presença e o Maranhão ganhará muito mais” disse a deputada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.