Ninguém com coragem para disputar contra Flávio Dino a vaga de senador
Faltando um ano e mais quatro meses para a eleição de 2022, apenas um candidato declarado ao Senado Federal pelo Maranhão com chances reais de sair vitorioso mostrou a cara: Flávio Dino.
No Maranhão as disputas pela vaga de senador geralmente ocorreram entre ex-governadores e senadores buscando a reeleição. Já tivemos disputas acirradas, como a que envolveu João Castelo e Epitácio Cafeteira durante o mandato do então governador José Reinaldo Tavares.
Disputavam a eleição de governador Roseana Sarney e Jackson Lago. A filha de Sarney perdeu no segundo turno, mas conseguiu eleger seu companheiro de Chapa, Cafeteira. O Palácio dos Leões não conseguiu a vitória de João Castelo.
O cenário de agora é completamnte diferente. O atual governador não tem nenhum adversário e ainda se concede ao luxo de fazer seu sucessor.
A oposição ao novo grupo que se instalou no poder desde a eleição de Dino como governador em 2014, tomou Doril. Grandes nomes como Edison Lobão ou João Alberto envelheceram. Até Roseana Sarney se recolheu e deve apoiar um dos candidatos apoiados por Dino.
Até agora, apenas o nome do médico e irmão de Jackson Lago, Zéluis Lago anunciou que vai disputar a única vaga de senador em 2022, mas nada que possa causar medo a Flávio Dino.
Em assim sendo, o Maranhão saiu da oligarquia Sarney e entrou na dinastia Dino. E seguiremos no mesmo atraso. Deus, tenha compaixão de todos nós!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Uma ótima representação junto ao Congresso Nacional.
O Governador mais querido do Brasil.
Seja quem for voto, não voto nesse Dino nem para sindico!
MAS QUEM VAI TIRAR ESSA VAGA DE FLÁVIO DINO? NINGUÉM! OS CLOROQUETES OPRIAM!
NAo se elege.
verdade. Tempos sombrios neste MA, que ainda perdurarão por muito tempo.
Só vota pra Flávio dino quem é puxa saco dele porque que ele tá fazendo com os empresários aumenta imposto de combustível todos os dias, não acredito que vão votar neste crabula outra vez, não com os empresários toda população marenhense
O Maranhão está passando por uma fase difícil com as pragas jogadas no estado e tornou-se uma pandemia que são os senadores Weverton com problemas no MPF e a falsa Elizigana evangelicos. E a próxima praga? O povo é preguiçoso e se vende nas eleições.