Assessora de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar, desde a gestão de Domingos Dutra, Anielle Pimentel, foi exonerada nesta quinta-feira (6) pela atual prefeita Paula da Pindoba, a quem ela tanto apoiou na eleição do ano passado. 

Prefeita Paula Azevedo

A jornalista se diz decepcionada, falou em ingratidão e disse que a gestora não é mais a mesma pessoa. Confira abaixo o que disse Anielle.

Anielle Pimentel

Hoje venho em despedir definitivamente da gestão Paula Azevedo e diferente do que os outros exonerados sem explicação fizeram, eu não vou agradecer e nem fazer discurso de para agradar. Na verdade eu estou DECEPCIONADA ! Não existe pior sentimento do que INGRATIDÃO. Eu acreditei em Paula, achei que era uma boa pessoa, que fosse sincera, transparente, que soubesse reconhecer os esforços de quem acredita no seu potencial. Eu dei meu sangue, briguei, lutei…não pq precisava de emprego, quem me conhece saber que eu sempre fui batalhadora e que não preciso, eu lutei porque acreditava naquela mulher simples, que batalhou como minha mãe.
Abri as portas da minha casa várias vezes, principalmente quando ela mais precisou, fiz da minha casa a prefeitura. Quantas vezes minha casa foi ponto de apoio de campanha , quantas vezes eu deixei de estar com minha família, para acompanha-la em diversas atividades. Quantas vezes não a defendi, mesmo quando ela era só uma vice prefeita rejeitada. Mas o mundo da muitas voltas, eu sei exatamente a pessoa que eu sou. Nunca fiz mal a ninguém, pelo contrário. Eu só fiz o bem ! ingratidão dói sim, mas ela passa. Assim como 4 anos passam bem rápido. Tudo isso é passageiro e o que fica é a maneira como você trata as pessoas. ! Saio de cabeça erguida. Saio tranquila. Aquele que me protege não dorme. Aquela Paula lá atrás que todo mundo se apaixonou, não existe mais! Se perdeu… E esperem pra ver, os mesmos que a manipulam, que mandam no lugar dela, serão os mesmos a derruba-la. Paula foi isolada e afastada de todo mundo que gosta dela de verdade, o objetivo é só um. DOMINAR TUDO, tirar proveito e lá na frente deixar ela responder a merda toda sozinha. Boa sorte a todos vcs que ainda acreditam”.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.