A live do deputado federal Josimar Maranhãozinho, realizada na noite desta terça-feira (6), foi transmitida pelas redes sociais do parlamentar que, na ocasião, destacou as ações por ele realizada nesse período de pandemia e reafirmou que é sim, pré-candidato ao governo do Estado e que já vem recebendo apoio de prefeitos e lideranças em todas as regiões.

Foto Divulgação

Metas

Entre as suas metas de governo está o de acabar com “A pobreza” no Estado.

O Maranhão é o Estado mais pobre do Brasil em relação ao índice de desigualdade social, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Por ser de família humilde do sertão nordestino, Maranhãozinho conhece de perto essa realidade que se agravou na pandemia.

Com esforço e sempre focado ele venceu os obstáculos que a vida lhes proporcionou e tem como missão ajudar o povo do Maranhão. Como ex-prefeito, entende que, gestão pública não é apenas infraestrutura do município, e sim a questão humana, o bem estar físico e emocional para que tudo se desenvolva harmonicamente.

Maranhãozinho agradeceu a imensa participação dos internautas e o apoio ao seu projeto político vindo de todas as regiões do Maranhão. A live teve a participação da deputada Detinha e do deputado federal Marreca Filho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.