Nesta quinta-feira (19), os deputados estaduais Ricardo Rios (PDT) e Rafael Leitoa (PDT), líder do governo na Assembleia, mostraram que tem lado e declararam apoio ao candidato a prefeito de São Luís Duarte, do Republicanos.

Mesmo que o PDT nacional tenha orientado pela neutralidade, os deputados fizeram questão de gravar vídeos para declarar o voto em Duarte, seguindo a orientação do governador do Maranhão Flávio Dino, que vem liderando a união de frentes para vencer no segundo turno.

Rafael Leitoa declarou: “Assim como eu me manifestei no primeiro turno, nas eleições da nossa capital, venho agora também declarar o apoio ao nosso candidato, do nosso grupo político, liderado pelo governador Flávio Dino, Duarte 10. Por isso, no dia 29 de novembro, domingo, nosso candidato é Duarte”, disse.

Ricardo Rios também se mostrou convicto do apoio. “Amigos e amigas de São Luís, nesse segundo turno, como deputado estadual, escolhi um caminho apontado por nosso grupo, sob a liderança do governador Flávio Dino, o de eleger Duarte Júnior, prefeito de São Luís. Vamos votar em Duarte, porque Duarte é um homem que conhece profundamente nossa cidade e sabe como fazer para resolver seus desafios. Meus amigos, eu sou Flávio Dino, sou Duarte, sou 10”, afirmou.

O vereador Ivaldo Rodrigues, também do PDT, declarou seu apoio a Duarte em nota e em evento realizado hoje (19).

Vídeos:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.