Blog Minuto Barra

A aliança foi selada na noite desta quinta-feira(13) durante uma reunião na residência do articulador político Leocádio Cunha. Os nomes de Rigo Teles(pré-candidato a prefeito) e Marcos da Unillar(pré-candidato a vice-prefeito) serão confirmados nas convenções.

Após longos dias de conversas e articulações no meio político, agora é oficial. O empresário Marcos da Unillar será o candidato a vice-prefeito na chapa com Rigo Teles em Barra do Corda.

A união foi selada na noite desta quinta-feira(13) durante uma reunião na residência do articulador político Leocádio Cunha. Vale lembrar que Leocádio foi aliado do prefeito Eric Costa em 2012 e em 2016.

Marcos da Unillar disse ao Blog Minuto Barra que percorreu praticamente todo o município de Barra do Corda desde o ano passado e, percebeu, que a vontade da população é em eleger Rigo Teles ao cargo de prefeito nas eleições deste ano. “Por onde eu andei até o presente momento, fui tão bem recebido pelas pessoas. Confesso que o mundo da política me surpreendeu com os apoios que recebi, e toda a classe política de nossa cidade sabe disso. Fui bastante procurado nos últimos trinta dias para fazer aliança com alguns grupos, mas ocorre, que de grupos políticos eram-me feitas propostas, enquanto o povo me pedia para fazer essa aliança com Rigo para o bem de Barra do Corda, e aqui estou dizendo SIM ao povo”, disse Marcos da Unillar.

Rigo Teles disse que o empresário Marcos da Unillar é uma das grandes figuras no campo do empreendedorismo em Barra do Corda, gerando emprego e renda ao longo dos anos. “O Marcos da Unillar é um homem conhecimento em todo nosso município. Através de suas empresas, ele vem gerando emprego e renda para dezenas de famílias. O nome dele vem sendo aceito por uma boa parte da população no campo político, portanto, essa aliança trará progresso e desenvolvimento para Barra do Corda. Eu estou muito feliz!!”, disse o pré-candidato a prefeito Rigo Teles.

Assista abaixo o vídeo gravado ao Blog Minuto Barra por Rigo Teles e Marcos da Unillar;


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.