Era só o que faltava. Para a imprensa nacional, Flávio Dino tenta ensinar o governo federal a saber lidar com a crise estimulando gastos públicos com obras, mas aqui no Maranhão ele age diferente. Além de reduzir as despesas com obras e deixar no abandono estradas, mandou suspender todas as novas nomeações de pessoas aprovadas em concursos públicos.

A medida atingiu os sonhos dos que estudaram bastante, pagaram cursos, foram aprovados em concursos e deixaram outros empregos para aguardar o chamado do governo. Mas eis que Flávio Dino anuncia a suspensão das nomeações com base na crise financeira que o novo coronavírus pode causar nas finanças do estado. E olhem que aqui não apareceu até agora nenhum infectado.

Confira abaixo a nota do governo informando a decisão:

Em face das gravíssimas notícias sobre a economia brasileira, agravadas pela crise mundial causada pelo coronavírus, a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência do Servidor (Segep) informa que estão suspensas novas nomeações relativas a concursos públicos. Ainda não estão claras as consequências para as finanças públicas em decorrência do quadro nacional e internacional. A reavaliação da medida de suspensão será efetuada tão logo haja um diagnóstico mais claro sobre os desdobramentos da crise.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.