No dia 02 de dezembro de 2019, as 08h30m, no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa do Maranhão, será realizado o 1ª encontro de Lideranças do MDB Maranhão.

O Deputado Estadual Roberto Costa concederá a maior honraria da Assembleia Legislativa, a Medalha ‘Manuel Beckman’, ao presidente nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi, dada a importância e o reconhecimento dos trabalhos que vem realizando em todo o Brasil, inclusive no Maranhão.

O 1º Encontro de Lideranças do MDB do Maranhão é um encontro de nomes históricos do Movimento Democrático Brasileiro no Estado, de presidentes de Diretórios e Comissões Executivas Municipais, com abrangência dos Núcleos estadual e municipais do MDB Mulher e da Juventude do MDB Maranhense. Contará com a presença do presidente estadual do MDB-MA, ex-senador João Alberto, dos deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha, dos deputados estaduais Roberto Costa e Arnaldo Mello, do ex-presidente José Sarney, da ex-governadora Roseana Sarney, do ex-senador e ex- ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; do ex-senador Edison Lobão Filho, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e lideranças municipais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.