O encontro do PL no município de Cachoeira Grande aconteceu sábado (23), na colônia de pescadores. O evento contou com as presenças de várias lideranças políticas da região do Munim e de outras partes do estado, comprovando assim, o crescimento do partido que a cada dia ganha novas adesões. O presidente estadual da sigla, deputado federal Josimar Maranhãozinho anunciou oficialmente a pré-candidatura de César Castro à prefeito de Cachoeira Grande nas eleições de 2020.

“Estamos confiante que o nosso pré-candidato à prefeito tem todas as condições de mudar o rumo desse município, aqui reafirmamos o nosso apoio a esse novo projeto político que com certeza, trará grandes investimentos para alavancar Cachoeira Grande.A presidente do PL Mulher, deputada estadual Detinha, fez questão de levar o seu apoio ao pré-candidato César Castro, um nome que vem ganhando força e se destacando na região. “O nosso partido é unido e tem como foco o fortalecimento dos municípios, isso só é possível com administrações sérias e que tenham o apoio necessário paras as grandes realizações.”


O encontro marcou o início de uma nova fase da política local, o PL hoje é um partido que se destaca em todas as esferas, graças ao trabalho desenvolvido em suas gestões em várias partes do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.