Os Palácios dos Leões e La Ravardiere não esboçaram nenhuma preocupação com o resultado que saiu hoje da pesquisa Escutec realizada entre os dias 12 e 17 deste que apontam o deputado federal Eduardo Braide líder disparado à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda.

Contratada pelo jornal O Estado do Maranhão, a pesquisa aponta a folga de Braide no momento contra seus adversários. Para que se tenha ideia, o deputado federal no cenário espontâneo lidera com 25,2% seguido de Neto Evangelista com 3% e Duarte Júnior com o mesmo percentual.

Os pré-candidatos do governo comunista estão bastante distante, assim como o até agora escolhido do prefeito Edivaldo Holanda, o presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Osmar Filho.

Braide tem 25,2% no cenário espontâneo, seguido de longe pelos deputados Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (PCdoB), ambos com  3%. No cenário estimulado Braide alcançou 42,6% e o mais próximo dele, o deputado Duarte Júnior chegou a 10%. Wellington do Curso obteve 8% e o seu colega Neto Evangelista também. 1002 eleitores foram pesquisados pelo instituto.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.