Para o deputado estadual Roberto Costa (MDB), o seu partido fará o convite ao juiz federal José Carlos Madeira para ingressar na agremiação e disputar o cargo de prefeito de São Luís. Madeira vai deixar a magistratura federal agora em novembro para se aposentar.

A informação foi dada hoje, terça-feira, dia 8 no programa Bom Dia Mirante. Madeira tem a simpatia da cúpula do partido no Maranhão, como do senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney.

Juiz Federal, Carlos Madeira já foi cogitado em outras épocas para ser candidato a senador e até mesmo ao cargo de prefeito em 2012 por um grupo de aliado de Flávio Dino, mas preferiu continuar no cargo de juiz.

Hoje à noite, a partir das 19h15, Madeira será o entrevistado do programa “Os Analistas” da TV Guará, oportunidade em que discorrerá sobre os fatos políticos do Maranhão e se aceitará ou não sair candidato a prefeito pelo MDB ou outro partido dos quais já recebeu convite.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.