A superintendente da Funasa, Maura Jorge, esteve, na última semana, na região Sul do Maranhão para implantar o Programa FUNASA EM AÇÃO, que iniciou no município de Estreito.

Para Maura Jorge, o objetivo da ação federal é aproximar a Funasa dos problemas existentes nos municípios, debater com as comunidades locais e levar os benefícios diretamente aos cidadãos, mudando, assim a realidade do povo maranhense.

O anfitrião do evento, prefeito Cícero Neco, declarou que depois que Maura Jorge assumiu a Funasa no estado, todos os convênios antes parados do município foram  liberados, fazendo referência a quase 10 milhões investidos no município em melhorias sanitárias e abastecimento de água.

O Evento aconteceu  nos dias 17 e 18 de outubro, através de uma parceria entre a prefeitura e a Funasa, reunindo 10 municípios da região e importantes órgãos federais como CODEVASF, CONAB e INSS. Também participaram do evento o deputado federal Hildo Rocha, vereadores e Técnicos dos Programas e Convênios com suas respectivas equipes de Engenharia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.