O gabinete da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho esteve movimentado nesta quarta-feira, 18/09.

Nossa deputada recebeu o líder político e ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos e também se reuniu com o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho e o líder político daquela cidade, Rubens Pereira.

Com o prefeito Adelbarto foi definido para novembro a inauguração de restaurante popular, uma emenda parlamentar para a saúde e a construção de uma praça na cidade. Com o ex-prefeito de Coroatá, Dra. Cleide ajustou a transferência da UPA da cidade que está sob administração estadual e passará para administração municipal além de buscar 20 kms de asfalto para a cidade.

Com os líderes matonenses a deputada discutiu a conjuntura política da cidade e a questão eleitoral de Caxias, Parnarama e cidades próximas.

Dra. Cleide faz questão de manter canal direto de diálogo e avaliações permanentes com todos aqueles que foram decisivos na construção do seu mandato, especialmente os prefeitos municipais de suas bases eleitorais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.