O candidato a prefeito em Mirador no ano de 2016 (Armandinho Galvão), foi o principal responsável por esse grande feito junto ao ex-senador Edison Lobão, que atendeu ao seu pedido, destinando emendas para aquisição de 03 patrulhas mecanizadas para o Município, via CODEVASF. Lobão, antes do fim do mandato, também destinou emendas para aquisição de uma ambulância e asfalto para a cidade de Mirador.

Armandinho, apesar de jovem, já é bastante articulado com a classe política municipal, estadual e federal. Foi um dos principais articuladores para que esse sonho se realizasse. O jovem, que é bastante querido na sua cidade natal, por seu carisma, simpatia e sinceridade, vem cada vez mais ganhando admiração e conquistado a classe política e o povo de sua cidade, por inúmeras virtudes. Desde a sua eleição em 2016, até os dias de hoje, ele não vem poupando esforços para se fazer presente buscando dar respostas e atender as demandas a ele direcionadas.

“Parecia algo impossível! No entanto, o nosso sonho foi realizado graças ao apoio do nosso amigo Armandinho e outras pessoas que nos ajudaram a conquistar esses equipamentos, que vão facilitar o nosso trabalho e ajudar a aumentar a produção”, declarou  Jaciel Feitosa, residente da Associação dos Assentados do PA Regalo São João.

“Estamos alegres recebendo um trator de primeira qualidade, que vai dar conta de diversos tipos de serviço em nossa comunidade. Vamos ter o maior zelo e cuidado, valorizando assim todo o empenho que nossos amigos Ulysses Lobão, Armandinho e o Senador Lobão tiveram junto a CODEVASF”, declarou o Sr. Jeová, presidente da Associação dos Moradores do Povoado Mariquinha e Adjacências.

“A mecanização da atividade agrícola é um sonho de muitos agricultores familiares e essas patrulhas mecanizadas chegaram no momento certo. Em menos de 03 meses, Mirador foi contemplado com 4 patrulhas mecanizadas considerando outra adquirida pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mirador, também via CODEVASF, que tem feito um excelente trabalho e agora impulsionará nossa agricultura. Parece muito, mais não é! Mirador está entre os municípios de maior extensão territorial e ainda é pouco, pelo que também ainda estará por vir. Quero agradecer o nosso conterrâneo ex-senador Edison Lobão, que atendeu o nosso pedido e a CODEVASF, pela aquisição das patrulhas. Eu tenho fé no meu Deus que vou ver minha cidade desenvolvida e não tenho dúvidas que um dos caminhos é a agricultura e o seu fortalecimento. Cabe agora, através de novas parcerias, promover a capacitação desses agricultores, bem como, incentivá-los a produzir e gerar renda, não só para eles, como também para o nosso município, que detém um imenso potencial ainda pouco explorado. Estamos buscando mais parcerias, junto ao INCRA, FUNASA, CONAB, Ministérios, entre outras e para isso já contamos com o apoio direto do Senador Roberto Coelho Rocha, que sempre nos recebeu com a maior atenção e vem demonstrando um grande interesse em ajudar a população de Mirador. No que depender de mim e estiver ao meu alcance, muita coisa boa vai acontecer”, declarou Armandinho Galvão, que é pré-candidato a prefeito de Mirador-MA.

Participaram do ato, além do Superintendente da CODEVASF (Jones Braga), o Presidente da Associação dos Assentados do PA Regalo São João (Jaciel Feitosa) e seu irmão suplente de Vereador Maciel do Povo, o presidente da Associação dos Moradores do Povoado Mariquinha e Adjacências (Jeová), o advogado Ulysses Lobão e o pré-candidato a prefeito Armandinho Galvão, que agradeceu ainda os deputados Junior Lourenço e Felipe dos Pneus, pelo transporte das máquinas da capital ao interior e ao deputado Arnaldo Melo, pela força junto ao Superintendente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.