Depois de fazer comparação ridícula usando fake news para tentar mostrar que a manifestação pelo Brasil realizada domingo 26 com a dos partidos de esquerda e estudantes dia 15 foi fraca, finalmente o governador do Maranhão reconheceu a força dos bolsanaristas como “forte e mobilizada”.

As palavras de Flávio Dino foram pronunciadas durante encontro ontem, segunda (27), das esquerdas na PUC, em São Paulo, ao comentar sobre o novo governo. E disse que a manifestação de domingo mostrou que  “de modo inédito, nós temos uma emergência de uma direita política que não tem vergonha de si própria, explicitamente preconceituosa e violenta, e forte, mobilizada.

Embora considere que Bolsonaro mostrou força e saiu vitorioso com a manifestação, o episódio trará sérios problemas ao presidente da República. “Paradoxalmente, a vitória do bolsonarismo de ontem piorou a vida dele hoje. Vocês podem até tomar um chopp hoje para comemorar. A vida dele [Bolsonaro] hoje é pior do que há cinco dias atrás (sic)”, sugeriu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.