O tesoureiro-geral da Unale, deputado Rigo Teles (PV-MA), participou nesta manhã, 11, de reunião com os membros das Secretarias Especiais da Unale, para tratar da agenda de trabalho deste ano. Também estiverem presentes os deputados maranhenses, Wellington do Curso (PSDB-MA), Adelmo Soares (PC do B), Arnaldo Melo (MDB) e Daniella Tema (DEM).

Ações integradas de todas as Secretarias – Mulher, Segurança, Cidades, Juventude, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia – acontecerão durante os Seminários Regionais que serão realizados nos próximos meses, para tratar de algumas das principais bandeiras da entidade nesta gestão, como: combate e prevenção ao suicídio e automutilação, violência contra a mulher, Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

Durante a reunião, o tesoureiro ressaltou a importância da participação de todos os deputados estaduais na Unale e da relevância do estreitamento da relação da entidade com as Assembleias para disseminar ações relevantes para a sociedade brasileira.

“Com a filiação de todos os deputados estaduais, vamos fortalecer o Parlamento Estadual e a unir força para lutar pelos direitos e pela qualidade de vida da população dos todos os estados, defendeu Teles.

O presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC), reforçou que a entidade buscará a integração com o governo federal, com o Congresso Nacional e com os prefeitos e vereadores para o prosseguimento da tramitação de projetos relevantes para todos os estados.

“A Unale será o principal canal de intermediação entre esses eixos. Faremos a comunicação direta para todos os estados do andamento de projetos e políticas públicas em tramitação no Congresso”, explicou.

Camila Ferreira/ Ascom Unale


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.