Na última segunda (03), o deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve prestigiando a abertura dos trabalhos legislativos de 2019, Maranhãozinho estava acompanhado da sua esposa, a deputada estadual Detinha. Como convidado, Maranhãozinho compôs a mesa diretora.

A sessão solene presidida pelo deputado Othelino Neto, presidente da ALEMA, contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão; do desembargador Tayrone José Silva, presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral; do conselheiro Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior, presidente do Tribunal de Contas do Estado, do procurador-geral de Justiça, Luís Gonzaga Martins Coelho e do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho.

O deputado federal destacou o clima de otimismo da casa, aonde legislou por quatro anos “Ouvimos com a atenção os pronunciamentos de cada autoridade, e sentimos o clima de otimismo em cada palavra, em cada expressão. Retornar a essa casa sempre me trará boas lembranças, pois um pedaço da minha vida política se encontra aqui, hoje muito representada pela minha esposa Detinha. Que essa 19º legislatura da ALEMA seja de mais empenho e compromisso com o povo maranhense, boa sorte a todos os deputados e contem sempre comigo, para defesa dos interesses do povo da nossa terra.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.