A coordenadora da campanha de Bolsonaro no Maranhão Maura Jorge garantiu que o presidenciável do PSL será o mais votado em São Luís no segundo turno. Desde o fim das eleições estaduais, quando concorreu ao cargo de governadora, Maura Jorge está inteiramente focada na campanha de Jair Bolsonaro no Maranhão – estado onde ele ainda precisa crescer.

“Com certeza Jair Bolsonaro será o mais votado em São Luís. No primeiro turno, o outro candidato ficou à frente por uma quantidade muito pequena de votos, mesmo sendo apoiado pelo governador comunista. Estamos trabalhando sem parar e certamente o time do 17 vai conseguir reverter essa situação. A votação de Bolsonaro em São Luís será surpreendente, anotem o que digo”, declarou Maura Jorge.

A missão de conquistar mais votos foi dada pelo próprio Bolsonaro, em encontro político realizado no Rio de Janeiro, e Maura Jorge tem correspondido positivamente. Nas últimas semanas, ela garantiu a adesão de importantes lideranças e políticos de diversas regiões do estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.