Candidato à reeleição ao cargo de  presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto contabiliza hoje o apoio de cinco dos seis deputados da oposição e chegou já a 37 deputados dos 42 eleitos e reeleitos que estão dando apoio.

Nesta sexta-feira, dia 19, o atual presidente terá reunião com todos os apoiadores em local ainda não definido. A costura para garantir a reeleição não passou pelo Palácio dos Leões, embora o governador Flávio Dino tenha declarado desde o período da eleição que gostaria de ter Othelino como presidente.

Da bancada da oposição, já declararam apoio os deputados Adriano Sarney (foto acima com Othelino), Roberto Costa, César Pires, Roberto Costa, Wellington do Curso, ao projeto de reeleição. Agora, ao meio dia, por telefone de Brasília, o deputado Rigo Teles garantiu ao Blog do Luis Cardoso o voto. Resta apenas o deputado eleito, Arnaldo Melo decidir para fechar a bancada da oposição.

Do lado governista, 31 informaram ou declararam publicamente na presença de Othelino Neto que o querem administrando a Assembleia Legislativa por mais dois anos.

O quase consenso resulta do trabalho firme, equilibrado, e imparcial que o atual presidente imprime naquela Casa. Além de contar com o apoio da quase totalidade dos parlamentares, Othelino Neto faz uma gestão aprovada pelos funcionários da Assembleia Legislativa do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.