Em reunião realizada na semana passada, no Palácio dos Leões, esteve reunido com o Governador Flávio Dino, o grupo “Oposições Reunidas” da cidade de Humberto de Campos, liderados pela sua líder maior, Gardênia Sabóia, ex vereadora e ex candidata à Prefeita nas eleições de 2016.

Na comitiva estavam presentes Augusto Filho (atualmente vereador, três mandatos e ex-presidente de câmara), Hexley (atualmente vereador dois mandatos), Luís Espíndola (ex-prefeito), Deco (ex-prefeito), Riba de Fala Fraco (ex-vereador e ex presidente de câmara), Roberto Cunha (liderança política), Ataide Jr. (ex vereador, ex presidente de câmara, liderança de Guimarães e marido da Gardênia), além do Deputado Fábio Braga, sua Esposa Beth Fecury, Assessor Parlamentar Pablo Lima, Rodrigo Lago, Secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Carlos Brandão, Vice Governador e o Governador Flávio Dino.

O encontro serviu para que o grupo, liderado pela Gardênia, ratificasse o apoio e os votos de todos os apoiadores e lideranças na reeleição do Governador. Na reunião foi hipotecado apoio à reeleição do governador que agradeceu este gesto de apoio e falou do reconhecimento das ações e trabalhos que o governo tem feito pela cidade e região. “Temos na Gardênia uma liderança forte e que sempre nos apoiou e vem trabalhando para o desenvolvimento da sua cidade, contribuindo para as ações do governo.”

Humberto de Campos foi contemplado com ambulância, patrulha agrícola, viaturas de polícia, carreta da saúde, do Procon, e em breve será contemplado com o mais asfalto. Também foi discutido a questão da construção da ponte que liga os povoados Rampa e Flexeiras, a construção da Beira Rio como parte da política de turismo no município e a inclusão do território na Rota das Emoções.

Na próxima quinta-feira, dia 20, a caravana do 65 fará uma caminhada na cidade, com a presença de todas as lideranças que apoiam a reeleição do Governador, seus candidatos ao Senado e os Deputados Fábio Braga e Juscelino Filho que tem o apoio das lideranças políticas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.