Candidato a prefeito de Bacabal já começa a montar secretariado: Jaime Rocha tem o nome definido como Controlador-Geral do município.

A eleição suplementar para prefeito de Bacabal apresenta uma polarização entre dois candidatos: Edvan Brandão (PSC) e Cesar Brito (PPS).  Brandão é o prefeito da cidade depois que Zé Vieira teve o mandato cassado.

Amparado pelo governador Flávio Dino, César faz uma campanha rica. Pelo que o Blog apurou ele tem tanta certeza de ser eleito que já fechou com o primeiro secretário que será o Controlador-Geral do município.

O nome do escolhido é Jaime Rocha. Os dois teriam conversado nessa semana que findou e acertado todos os detalhes. Jaime Rocha é o homem de confiança de Zé Vieira e juntamente com Patrícia Vieira era quem dava as cartas na administração passada.  Depois que Patrícia fugiu da cidade com seu affair, Jaime ficou sendo o todo poderoso. É praticamente o dono da TV Mearim e comanda as fazendas de Jose Vieira.

Não é uma figura popular, nem querido entre o grupo de César Brito. Por isso, ao definirem que Jaime será o secretário de Administração, os dois acertaram, também, que o mesmo deve dar um tempo e não aparecer mais nos compromissos de campanha para não gerar descontentamento.  Satisfeito com a certeza e segurança de um cargo no governo, Jaime não teria mostrado insatisfação e aceitou o “convite” para trabalhar nas sombras da campanha.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.