Na quinta-feira, 12/06, Dra Cleide retomou os contatos com as lideranças caxienses para planejar a campanha na Princesa do Sertão a partir de 16 de agosto.


A pre-campanha vai muito bem no município de Graça Aranha, onde a grande liderança política e popular, vereador Railton está mobilizando os admiradores do casal coutinho que são muitos naquela cidade. Assim como em Tuntum, que além dos quatro vereadores, o ex-vereador pastor Elias, está com forte mobilização junto aos evangélicos.

Hoje, Dra Cleide recebeu também o vereador de Coelho Neto, médico dr. Ricardo Chaves com quem traçou planejamento para obter votação significativa na cidade.

Ao final do dia, em sua residência, recebe mais de dez lideranças caxienses e com elas traçará planejamento estratégico para uma caminhada vitoriosa em outubro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.