Blog Maramais

O vice-prefeito de São José de Ribamar, o empresário cearense Eudes Sampaio (PTB) pagou um verdadeiro mico na solenidade para entrega de 70 patrulhas agrícolas feitas pelo Governo do Estado, durante toda a manhã desta terça-feira, 03, em São Luís.

Completamente perdido, assim como a gestão do prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), Eudes chegou bem cedo, um dos primeiros, e foi logo sentando na primeira fila.

O Governador Flávio Dino (PCdoB), iniciou a entrega dos tratores para os presentes, formados exclusivamente por quem iria entregar ou receber os equipamentos, já que os 70 tratores foram adquiridos pelo Governo do Estado, fruto de emendas parlamentares dos deputado estaduais e federais.

Em ordem alfabética, só quando passou pela letra S, de São José de Ribamar, o vice-prefeito percebeu que estava “bestando” no evento, e foi tomar satisfação com o cerimonial, que tratou de colocar o vice-prefeito afoito em seu devido lugar.

Eudes ainda tentou argumentar com governistas que atualizaram o vice-prefeito. “Vice-prefeito Rubinho Barrichelo, o Governador já entregou a Patrulha Agrícola de São José de Ribamar faz tempo, você está é bestando aqui.” Debochou um prefeito que estava do lado de Eudes.

O vice-prefeito voltou pra São José de Ribamar “soltando fogo pela venta” como dizem os mais antigos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.