Como se não bastassem os processos (criminal e cível) movidos por Flávio Dino contra o jornalista Luis Cardoso na tentativa de intimidar o profissional ou até mesmo colocá-lo na cadeia, agora existe uma empresa paga pela Comunicação do Governo para desqualificar as postagens que trazem denúncias contra o governador e o conjunto da administração.

Com sede numa mansão no Calhau, a empresa importou técnicos e designers de outros estados (provavelmente filiados ao PCdoB) que operam diretamente nas redes sociais, notadamente em Facebook e WhatsApp.

Diariamente o Blog do Luis Cardoso passou a ser perseguido por esse grupo pago e orientado pelo Governo do Estado para denunciar qualquer tipo de postagem para que o site seja banido dos grupos ou ter a conta do Facebook apagada.

Por último, são centenas em séries de defesas do governador nos comentários ao blog, assim como agressões ao jornalista titular do blog.

Para não ser usado como arma ou escudo de ninguém, o Blog do Luis Cardoso decidiu não aprovar mais comentários agressivos e nem elogiosos ao governo. Que os trogloditas tão bem pagos procurem um emprego digno ou quem sabe arranjem roça para fazer suas plantações.

Além de perseguir, governador Flávio Dino processa o Blog do Luis Cardoso


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.