O encontro entre os pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (14), na sede do PSDB em São Luis. Líder politico da região do médio Mearim, Rogério Costa, conhecido popularmente por todos como Pitbull, marcou presença e se destacou entre os demais. 

Neto do ex-deputado Luis Mário Jácome, um dos mais votados no Médio Mearim em décadas passadas, Pitbull carrega nas veias o legado político da família e a vontade de servir e lutar pelos mais carentes.

Pré-candidato a deputado estadual atendendo aos diversos apelos de lideranças, o empresário e político falou durante o encontro da sua trajetória, plataforma de campanha e das propostas sociais que tem na defesa de crianças, mulheres e idosos, além de lembrar as boas ações que pratica na sua região.

Abaixo, Pitbull com o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e com o ex-deputado Clodomir Paz e o deputado federal Waldir Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.