O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia para registrar que participou, na terça-feira (17), do jantar promovido pelo Grupo Suzano Papel e Celulose, para apresentar aos deputados e dirigentes do poder Legislativo, os novos projetos de expansão da empresa no Estado do Maranhão.

Durante o jantar, o democrata estava acompanhado da esposa, Carol Pereira, do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e dos deputados Edivaldo Holanda, Max Barros, Fábio Braga, Zé Inácio, Edilázio Júnior, Léo Cunha, Francisca Primo, Professor Marco Aurélio, Sérgio Vieira (PEN), e Glalbert Cutrim.

O Grupo Suzano foi representado pelo gerente de Relações e Gestão Legal, Flávio Moura Fé, o diretor Industrial, José

Ventura, e a gerente executiva de Recursos Humanos da empresa, Simone Caixeta. O jantar aconteceu no restaurante Villa do Vinho, na Avenida Mário Andreazza, no bairro do Olho D’Água.

EMPREGO E RENDA

Na ocasião, Antônio Pereira reconheceu que foi o Grupo Suzano que abriu as portas do processo de industrialização de Imperatriz. “Acompanho a atuação da Suzano no Maranhão, e constato que a empresa tem dado uma contribuição muito grande para o desenvolvimento da região Tocantina”, declarou.

Para o deputado Antônio Pereira, além de abrir as portas do processo de industrialização, a Suzano busca mitigar ao máximo seus impactos ambientais. “Precisamos trazer outras indústrias para desenvolver ainda mais a região Tocantina, e gerar mais empregos e renda para a população que precisa”, apelou.

Também participaram do jantar os dirigentes da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, jornalista Edwin Jinking (diretor de Comunicação); Tarcísio Araújo (procurador-geral); Bráulio Martins (diretor geral da Mesa) e Sílvia Tereza, diretora-adjunta de Comunicação do poder Legislativo Estadual.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.