A campeã do BBB de 2018, Gleici Damasceno, vem fazendo tudo milimetricamente calculado para deixar seu nome sempre na crista da onda em seu Estado, o Acre, fixando a imagem de uma guerreira, que passou necessidades e venceu. Com um carro zero a mais R$ 1,5 milhão na poupança, ela foi aconselhada por amigos e parentes a enfrentar as urnas e se candidatar a deputada federal pelo PT.

Gleici (foto de aline Nascimento do G1) foi bem recebida no aeroporto e hoje foi visitar o bairro na periferia onde nasceu na capital do Rio Branco. E fez a festa, com direito a andar no alto de um carro de som e discursos de agradecimentos, além de fazer uma grande manifestação em praça pública.

A ex-BBB quer se inspirar no ex-campeão do programa global, o baiano Jean Wyliam, que saiu da casa para ser funcionário na produção da Globo e foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, agora já no seu terceiro mandato.

Andando a tira-colo com o namorado que arrumou no programa, Wagner Santiago, que vai coordenar sua campanha, Gleici já é filiada ao PT, por onde deve se candidatar, inclusive com o apoio do ex-presidente Lula.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.