O ex-governador e atualmente deputado federal, José Reinaldo Tavares, em entrevista ao programa Notícia em Foco, da Band de Imperatriz, prevê a derrota de Flávio Dino, fala da sua decepção com o comunista e diz que a nota dele (Dino) é ruim, como governador. O programa será levado ao ar na noite de amanhã, segunda-feira (26).

Tavares, que aceitou colocar na vida política o nome do ex-juiz federal, elegeu pelos currais eleitorais Flávio Dino como deputado federal em 2006, quando estava no comando do Palácio dos Leões. E ajudou em 2014 a elegê-lo governador do Maranhão.

Aluno por longos anos de José Sarney, foi Zé Reinaldo quem derrotou a oligarquia, humilhando Roseana Sarney para eleger Jackson Lago em 2006.

Hoje exercendo mais um mandato de deputado federal, o terceiro, salvo engano, Tavares tentou ser o candidato a senador com o apoio do governador Flávio Dino, mas foi aos poucos barrado até romper com o comunista.

Diretor do antigo DER, superintendente de órgãos em Brasília, superintendente da Sudene e DNOOS, ministro dos Transportes, vice-governador e governador, com toda essa bagagem, Tavares acredita que Flávio Dino não se reelegerá e atribui ao governo governo comunista uma nota ruim.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.