O site O Informante, do Jornal Pequeno Online, o primeiro a anunciar a “morte” do vice-prefeito de Sucupira do Norte, Arthur Milhomem (foto abaixo), no domingo, dia 11, informou ontem que o político, internado numa UTI do Socorrão 1, em São Luís, começou a esboçar sinais mais claro de vida. Ele tossiu e mexeu os braços, segundo boletim médico.

Após sentir fortes dores na cabeça e desmaios, Milhomem foi levado ao Socorrão, onde os médicos atestaram o falecimento dele. Minutos depois uma outra informação: a de que era morte cerebral. O Blog do Luis Cardoso também publicou a notícia.

Mesmo em estado crítico na UTI, Milhomem vem resistindo e ontem chegou a tossir e mexer os braços, o que renovou as esperanças de amigos e familiares, que foram informados de que o paciente não tinha morte cerebral. Um alívio.

Foi detectado muito antes que o político tinha uma mancha escura no cérebro e, por isso, passou por uma cirurgia em razão do aneurisma.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.