A pré-candidatura de Raimundo Carvalho , comunicador da Rádio Rio Corda FM à Câmara Federal, segue firme e já é considerada como bastante positiva, dada a aceitação das pessoas ao seu nome.

Desde que anunciou seu desejo de ingressar na vida pública em seu programa de rádio, e viu compartilhado nos blogs e redes sociais a sua pretensão às eleições de outubro desse ano, muito se comenta a respeito na cidade.

Para se ter uma ideia, em 2014 mesmo sem ter apoio financeiro, o Radialista seguiu na campanha pé no chão e obteve mais 12 mil votos, ficando na primeira suplência do partido trabalhista brasileiro ( PTB), surpreendendo todos os concorrentes aqui na região central do maranhão.

Raimundo Carvalho espera ter como companheiro de chapa alguém da cidade mesmo. Para isso alguns nomes para compor essa dobradinha têm sido ventilados.

Mais uma vez, o comunicador não está sozinho, na sede e zona rural por onde tem andado cresce o número de pessoas que simpatizam com o nome do comunicador e querem sua pré-candidatura.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.