A Assembleia Legislativa aprovou um projeto de indicação do deputado Antônio Pereira (DEM), solicitando que o Governo do Estado – por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) – doe uma máquina retroescavadeira para o município de Lajeado Novo.

Na indicação encaminhada ao governador Flávio Dino e ao secretário da Sinfra, Clayton Noleto, Antônio Pereira esclarece que a retroescavadeira foi cobrada pela população de Lajeado Novo, por meio dos vereadores e aliados políticos no município.

O democrata ressaltou que a retroescavadora será utilizada pela Prefeitura de Lajeado Novo, nas zonas urbana e rural do município, para escavar açudes, nivelar terrenos, estradas, construir valetas para tubulação de água e outras importantes obras.

Para Antônio Pereira, certamente o governador e o secretário serão sensíveis a mais esse pleito da população de Lajeado Novo, que recentemente foi beneficiada com importantes obras de infraestrutura, com recursos de suas emendas parlamentares.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.