Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Jair Bolsonaro repercute e apoia posição do Coronel Ivaldo

Política
 

Na sua página social, o deputado e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro repercutiu um vídeo do coronel da PM-MA, Ivaldo Barbosa, em que condena as saídas temporárias de detentos e pede mais atenção aos que combatem a bandidagem. Cel Ivaldo é pré-candidato a deputado estadual. Confira abaixo a página de Bolsonaro:

 

52 comentários em “Jair Bolsonaro repercute e apoia posição do Coronel Ivaldo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Djeyson

    Corretíssimo!!!

  2. V Serra

    Um dos melhores coronéis que essa instituição já teve!Cel Ivaldo

  3. James

    Pessoas de bem, unindo se por um país melhor…

  4. ORLEANSASSUNÇÃO SANTIAGO

    PARABENS CORONEL IVALDO VC ES OPERACIONAL E SUAS COLOCAÇÕES SAO EXPRESSIVAS VIU PARABENS

  5. Clese

    Verdade concordo com o Cel Ivaldo

  6. Carlos Wellington

    Um posicionamento que eu acompanho, o Cel Ivaldo sempre se manifestou, de forma flagrante, contra a bandidagem
    Todos sabem disso, no meu entendimento foi um dos oficiais mais presentes no combate ao crime organizado e ainda tem sido.parabens, Cel Ivaldo, é isso que o cidadão aguarda da segurança pública, embora vc vá mais além , ainda assim sua posição é pertinente e notória.paeabens …

  7. J.Junior

    Esse coronel me representa, falou tudo em poucas palavras!

  8. Jocivaldo Alves

    precisamos de pessoas cm o coronel na política para nos representar.
    #deputado cel Ivaldo.

  9. Rosa

    Que incoerência o senhor sai do PSL para o PTB do Pedro Fernandes, um partido aliado do Governador PCdoB.

  10. Marcos Paulo

    É desse tipo de comandante que o nosso Brasil está precisando a bastante tempo

  11. Cb vieira rotam

    Muito bom coronel esse é o perfil que queremos para nossos policiais. Já basta de tanta criminalidade.

  12. Richardson Júnior Maia

    Coronel Ivaldo um homem de caráter que merece ter uma oportunidade de mostrar o seu potencial na Câmara estadual.

  13. MARCUS AURELIUS SALOMÃO RIBEIRO

    O conspícuo e competente Coronel QOPM/MA Ivaldo Alves Barbosa fala com conhecimento de causa. O Estado e a Sociedade devem valorizar e dar melhores condições de trabalho ao policial, tanto ao militar quanto ao civil, que correm risco de vida diuturnamente em prol da segurança pública, tendo poucos recursos para sua própria defesa. O Estado deve deixar de tratar os bandidos como vítimas da sociedade, sob o amparo da falácia de que são delinquentes porque não tiveram oportunidades na vida. Sugiro a todos a leitura da obra intitulada BANDIDOLATRIA E DEMOCÍDIO, ensaios sobre garantismo penal e criminalidade no Brasil, autores: Diego Pessi e Leonardo Giardin de Souza, Promotores de Justiça no Rio Grande do Sul, coprodução da Editoras Armada e Resistência Cultural. Está de parabéns o nobre Coronel pela coragem de expressar o que muitos querem falar e têm medo.

  14. Gilmara Barbosa

    É isso aí Coronel Ivaldo

  15. Jlse sandro

    Coronel Ivaldo tem competência de sobra para uma vaga no Legislativo, a bandidagem do Maranhão está com os dias contados. Precisamos de homens sérios, conservadores, amantes do tradicionalismo na política e esse preenche esses requisitos!!!!

  16. Sereia da Bahia a princesa guerreira

    HOMEM GUERREIRO DE FIBRA MERECE NOSSO RESPEITO

  17. Mauro

    Coronel Ivaldo grande homem da segurança pública conhecedor dos problemas da nos
    Só sistema falido mas séria uma pessoa certa pra enfrentar como parlamentar ou secretário de segurança pública ou municipal parabéns por enfrentar a realidade é ter coragem de falar coronel

  18. - Ozias sousa

    Verdade! ja estamos cansados com essa palhaçada com o cidadao de bem,
    pois estamos a mercê de bandidos e as autoridades devem tomar providencia severas contra a bandidagem, o coronel ivaldo tem toda razão em suas palavras, devemos apoiar com toda força pessoas preparada para cargos que só devem ser ocupado pra pessoas competentes e que defenda sim o direito do cidadãos de bem.

  19. Asp. Of PM Oliveira

    Esses indultos de natal e outras datas festivas são de fato abusivos, embora possam ser legais. Presos de alta periculosidade são postos na rua após muito pouco tempo detidos com bom comportamento. Isso obrigou os cidadãos a ficarem presos em suas casas enquanto os criminosos estão soltos às ruas. É uma inversão de valores morais que colocou em xeque a própria razão de ser do Estado democrático de direito (zelar pela ordem social). Se algo mais substancial, como endurecimento das leis concomitante às suas respectivas aplicabilidades, não passar a ser feito logo, chegará o momento de completa falência das instituições estatais, ambiente propício ao surgimento de regimes autoritários e até mesmo totalitários. Nesse sentido, a fala do Coronel Ivaldo continua bem atual.

  20. Marcos

    Esse aí é um Coronel de respeito. O único acordo que ele faz com vagabundo é ele entrar com as balas e o mala com o corpo pra levar os tiros!

  21. Jeovagner Botelho Campos

    O Coronel Ivaldo é um forte candidato pras eleições de 2018 pelo que eu vejo tem muitos votos da tropa é o Bolsonaro do Maranhão

  22. JOSE CARLOS VERONEZZI

    Para se ter uma idéa deste pronunciamento do Coronel Ivaldo, este vídeo é o POST COM O MAIOR Nº DE COMPARTILHAMENTOS (21.337 até 07/01/2018) e MAIOR Nº DE CURTIDAS (42 mil), dentro da página oficial do Jair Bolsonaro. Parabéns Cel. Ivaldo e agora só falta entrar para o mesmo partido do Bolsonaro para fazer as dobradinhas de campanha.

  23. Ângela Rosas

    A Segurança Pública é a malha protetora da sociedade e deve ser tratada com seriedade pelos governantes.

  24. Brend

    É isso ai!

  25. Carlos Furtado

    O Cel PMMA Ivaldo Alves Barbosa foi um dos Oficiais mais operacionais da corporação do brigadeiro Falcão. Atuou efetivamente, eficientemente e eficazmente no combate à criminalidade em todas as funções que exerceu. Quando no Comando de Missões Especiais foi convidado e aceitando o desafio para enfrentar os graves problemas oriundos do Sistema Penitenciário Maranhense que sacudiu violentamente São Luís do Maranhão em 2014. Agiu com firmeza e sufocou as facções que até então impunha desafios ao Estado.
    Evidentemente, dominados, através de porta-vozes, os marginais conseguiram convencer autoridades de que seus direitos não estavam sendo respeitados; resultado, o Estado cedeu e a marginalidade mais uma vez, conseguiu afastar o único homem que conseguiu colocar ordem no Sistema Prisional Maranhense nos últimos anos.

  26. DNEY

    CORONEL IVALDO NÃO NECESSITA DO BRILHO DE BOLSANARO, POIS ELE TEM BRILHO PRÓPRIO, E OUTRA BOLSANARO NÃO IRÁ CONSEGUIR TEMPO DE TELEVISÃO PARA FAZER POLÍTICA NO HORÁRIO ELEITORAL.

  27. Josiel Sousa

    O que o coronel Ivaldo fala é um desabafo, do qual está preso na garganta de todos os cidadãos de bem desse país, e em especial a população maranhense.
    Estamos cansados de “enxugar gelo”, já é sabido que regalias e benefícios a bandidos só piora a situação das pessoas de bem, colocando em risco o convívio em sociedade.

    Bandido não tem pena do pai de família que levantar cedo pra trabalhar, ele subtrair seus pertences, tiram suas vidas e agridem seus filhos.
    A polícia faz o seu papel de preservação da ordem pública e a segurança da comunidade, mas não depende só da Polícia Militar, depende de todos, do judiciário, do legislativo, do poder executivo e da população, pois sem a participação da população, não teremos mudanças. É hora de mudança!, vamos torcer pra que dessa vez, possamos colocar a pessoa certa no lugar certo.
    Que o clamor da sociedade seja atendido nas eleições de 2018.

  28. ODECIO DOS LOUZEIRO

    Concordo e assino em baixo!
    #MaisMilitaresEmCargosPublicos

  29. Raimundo Barros Ribeiro

    A sociedade precisa se conscientizar sobre essa questão da liberdade pra bandidos, bem como os políticos das bancadas aliadas. Creio que a inclusão de políticos que já lutaram e vivenciaram o combate à esses criminosos, torna mais eficiente uma possível mudança no ordenamento juridico, para uma sociedade mais evolutiva e mais tranquila. Coronel Ivaldo, deve sim representar a sociedade maranhese nesse contexto….

  30. Silva

    Está na hora de a Polícia Militar eleger o seu legítimo representante, votando no Cel. Ivaldo!

  31. flavio

    O mal triunfa quando os homens de bem se omitem. E os dois estão externando o clamor da sociedade. Temos que dá um basta nessa bandidagem. Espero q em 2018, o povo coloque no poder, pessoas q possam mudar o calamidoso quadro do nosso país

  32. Luís

    Alguém aí lembra o período dessa entrevista?

  33. LOL

    Alguém pode me responder o que o deputado em 26 anos na câmara fez em favor de algum policial? pode ser qualquer coisa… Esse é um pilantra igual aos outros mamando nas tetas do governo e levando a família dele junto, hipócrita, demagogo e populista! Se aproveita da falta de coerência e instrução da maioria da população e faz do seu discurso de ódio cordeiros e dá voz aos tolos.

  34. Prazeres

    O Cel PM Ivaldo, homem que podemos chamar como o espelho da tropa, pois com ele carrega sobre os seus ombros, a retidão de uma pessoa de carácter ilibada, pois na PMMA ele honrou a farda respeitando seus pares e sempre ao lado das praças dando-lhes a autoestimas em qualquer missão que estava à frente, por isso e por mais exemplos, que ele sempre brilhou na PMMA e que certamente brilhará no cenário político do Maranhão. É importante ressaltar, que deve-se conviver para que realmente se conheça alguém pela pessoa humana e amiga que é, e é com propriedade que aqui me refiro a esse grande guerreiro que muito fez pela sociedade maranhense.

  35. Coronel Flávio de Jesus

    O mito Bolsonaro encontra no Maranhão o símbolo da sua campanha.
    O coronel Ivaldo Alves Barbosa transformou a sua história profissional na pmma em uma lenda , hoje contada em prosa e verso por toda a sociedade Maranhense.
    .Parabéns ao mito , grande escolha !

  36. ivaldo alves barbosa

    o coronel ivaldo foi o único oficial que enfrentou as facções criminosas e manteve a ordem dentro e fora dos presídio. É altamente treinando e tem vários cursos na área operacional, tem meu respeito e da sociedade por isso vai para assembléia legislativa se Deus quiser. ESSE ME REPRESENTA.

  37. George Sossai

    Tenho muito orgulho de ter convivido alguns dias e aprendido um pouco com tão nobre comandante.

  38. Washington

    Concordo com vc Coronel Ivaldo. Lugar de bandido e na cadeia. Direito só pode ter o cidadão que trabalhar e paga seus impostos. Eu apoio o coronel nesta causa…

  39. Edilson

    Homem de atitude e coragem e coragem está de parabéns Coronel Ivaldo

  40. Carlos Eduardo

    Queria ver Cel Ivaldo era botando pânico nesses babdidecos pau no cu. Esse Cel sozinho Vale por 10 cels.frouchons sa PM comunista de Flavete.

  41. Karla

    Parabéns, nobre comandante e amigo Ivaldo! Precisamos de você como nosso representante! A segurança pública está caótica e necessitamos o quanto antes de uma representação competente na Assembleia!

  42. Victor

    Essa sociedade só voltará a entrar nos eixos quando os bandidos voltarem a ser tratados como bandidos… E vagabundo só entende uma língua, como o coronel Ivaldo falou: a força!

  43. Edilson

    A nossa secretaria de segurança precisa de uma pessoa com essa postura firme e contundente pra nossa população não ter que mercê da bandidagem

  44. Dennys Rannyere

    Estás corretíssimo Cel. Ivaldo, mto bem posicionado o seu desabafo, que reflete o que muitos estão entalados para falar, grande abraço

  45. Hudson

    Muito bom coronel, precisamos mudar esse quadro e acabar com as regalias desses marginais

  46. H.l /14

    Hoje em dia não se fazem mais coroneis como antigamente, a pmma e todo estado carecem de outros “cel Ivaldo”!

  47. Neves

    Todos apoiando-se em busca de um Brasil digno de se viver. Esse é o espírito.

  48. Gleydson Neves

    Muito bem Cel.. Ivado, estamos com senhor jamais desistiremos.

  49. Valdemir Souza

    Merece nosso reconhecimento sim.homem que sempre dedicou sua vida a sociedade maranhenses

  50. Ribamar

    Como o Saudoso Cel PM José Rui Salomao dizia, quem deve ter poder de fogo é policia, o bandido só aprende na bala. O Cel PM Ivaldo sabe muito bem conduzir situações que hoje a bandidagem insiste em imperar o medo por conta da falta de pulso que o estado deixou de ter pela intromissão de políticos que não têm como conhecimento de causa a segurança pública. O Aguerrido Oficial competente Cel PM Ivaldo, que todos conhecem pelo seu grande currículo, tem competência de sobra para representar a PMMA, bem como toda a sociedade maramhense que ora se encontra na orfandade no campo político em ações voltadas ao zelo de políticas públicas direcionadas à segurança pública que ora também se encontra na UTI, necessitando emergencialmente de ânimos para sobreviver ao caos!

  51. Cesar

    Muito bom, bandido tem q temer a polícia… Coronel Ivaldo sempre teve garra e disposição pra combater a criminalidade…

  52. Francisco Lucas

    É preciso que realmente haja um critério para essa saídas temporárias,tem presos que praticam crimes hediondos,assaltam bancos,praticam sequestros e são colocados na rua indiscriminadamente. Concordo plenamente com este oficial,um dos mais bem preparado que nossa polícia teve. Parabéns coronel Ivaldo Barbosa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.