O deputado federal José Reinaldo Tavares, atualmente sem partido, permanece sem entender a razão do governador Flávio Dino não anunciar seu nome como o segundo candidato governista ao Senado Federal. E disse que será candidato, independente da vontade ou não do governador.

O parlamentar vai se filiar ao DEM, que vai apoiar a reeleição de Flávio Dino. Em troca, o partido quer que Zé Reinaldo seja candidato apoiado pelo governo.

No entanto, se o pedido do DEM não for atendido, ele não descartou nem mesmo uma aliança com o PMDB da governadora Roseana Sarney e disse ao Blog do Neto Ferreira que a política é dinâmica.

“Hoje está de um jeito, daqui a duas horas já está de outro, tudo é possível na política, não há nada pétreo, não existe isso, política é isso mesmo, esse é o jogo que todo mundo tem que jogar”, pontuou.

Flávio Dino escolheu até agora apenas o nome do deputado federal Weverton Rocha para disputar o Senado, ficando três nomes do bloco governista querendo ser ungido, Waldir Maranhão, Eliziane Gama e o próprio Zé Reinaldo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.