Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Famem manifesta pesar e pede elucidação do crime contra ex-prefeito de Barra do Corda

Política
 

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) manifesta o mais profundo pesar pelo brutal assassinato de Manoel Mariano de Souza (Nenzim), ex-prefeito da cidade de Barra do Corda, pai do deputado estadual Rigo Teles e uma das mais expressivas lideranças daquela região.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família do saudoso ex-prefeito, esta Federação reivindica à Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Maranhão total empenho na elucidação do assassinato que deixou toda a sociedade maranhense chocada.

Prefeitos e ex-prefeitos maranhenses estão perplexos com o violento episódio, que deixa uma mancha de sangue na política do Maranhão.

2 comentários em “Famem manifesta pesar e pede elucidação do crime contra ex-prefeito de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    CIDADE MAIS VIOLENTA DO MARANHÃO É BARRA DO CORDA, MUITOS PISTOLEIROS, EM 2017 DEVE TER MORRIDO EM MÉDIA DE 365 PESSOAS, TODO OS DIAS MORREM PESSOAS LÁ, O CERTO ERA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ENVIAR POLICIAIS E INVESTIGAR ISSO LÁ, A POLÍCIA DA BARRA NÃO RESOLVE E SABE DE TUDO, MARANHÃO PRESCISA DE SEGURANÇA MUITOS CRIMES, GOVERNADOR ENVIA POLÍCIA PRA BARRA DO CORDA, NOVOS POLICIAIS E TRANSFERI OS QUE TEM NA BARRA DO CORDA, CRIMES DEMAIS EM UM SÓ LUGAR, POPULAÇÃO QUEREM SEGURANÇA E NÃO CRIMES.

  2. Maria Helena

    A fazem reivindica total empenho da secretaria de segurança para elucidar o crime, muito bem eu também concordo os culpados devem ser punidos, mas é quanto as centenas de pessoas assassinadas no estado durante o ano? Será que essa federação exige o mesmo empenho? Quantas famílias perdem seus entes queridos e às vezes sequer o inquérito policial é concluído essa história de que todos são iguais perante a lei é só no papel.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.