Não serão nada pequenos os abalos aos projetos do senador Roberto Rocha (PSDB) em caso do seu partido se desligar oficialmente do governo de Michel Temer. Ele pode perder cargos importantes, como Codevasf, e outros órgãos federais que possibilitam a destinação de obras e recursos para prefeituras maranhenses. 

As principais lideranças dos tucanos defendem que o ninho se desaloje do governo federal e os cargos possam ser entregues ao presidente Michel Temer antes do início de 2018.

Dirigentes maiores querem o PSDB na linha contrária ao programa e reformas propostas por Michel Temer, notadamente os tucanos que irão disputar cargos de senador e governador.

Pois é bem aí que reside o enfraquecimento da musculatura que começa a ganhar corpo na pré-campanha de Roberto Rocha.

Ele vinha mantendo constantes reuniões com prefeitos e outras lideranças políticas levando obras e convênios paras as cidades. A partir do momento em que desembarcar do colo de Temer se concretize, muda tudo. As demandas passam a ser atendidas pela ex-governadora Roseana Sarney, do PMDB do presidente da República.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, ...
Tiroteio foi registrado no município de Luís Domingues na noite dessa terça-feira (25). Durante perseguição a ...
Em um marco significativo para os Agentes Comunitários de Saúde de Pinheiro, o prefeito Luciano assinou ...
Ainda sem qualquer efeito prático, eis que o julgamento não foi encerrado, o Supremo Tribunal Federal ...
Secretário da Seduc, Felipe Camarão, informa que…. Desde sexta feira iniciamos o pagamento dos precatórios referente ...
Na tribuna da Assembleia, fiz um alerta com relação ao Hospital de Balsas. No final de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.