Curado, Luiz Júnior, Mariano, Ideide e Aragão têm prisões prorrogadas; dois foram postos em libedade
Dos 17 presos pela operação “Os Pegadores”, que apurou o desvio de R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão, cinco tiveram prorrogadas as prisões temporárias. São eles: Rosângela Curado, Antonio Augusto Aragão, Ideide Lopes, Mariano Castro Silva e Luiz Marques Barbosa Júnior. Outros dois foram colocados em liberdade: Marcus Eduardo Alves Batista e Péricles Silva Filho. foram soltos por habeas corpus acatado pelo desembargador federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.. .
A determinação da permanência na prisão foi da juíza federal Paula Souza Moraes, da 1ª Vara Criminal. A prorrogação é para que seja dado continuidade ao processo de investigações e que mais suspeitas possam ser comprovadas.
O médico Benedito Silva Carvalho havia sido liberado antes por problemas de saúde;
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Rosangela Curado, em vez de procurar curar a saúde, ela curou foi o bolso dela e de sua família.
Tem um laudo fraudulento emitido em meu nome, que acredito que estes que foram denunciado são também envolvidos na emissão do documento fraudulento na qual irá impedir de eu poder denunciar vários crimes.
Já denuncie esse documento no MPF, PF, DGP, MPPI. Os corregedores se Promotores (João Pereira, Régis Marinho e João Malato) arquivam as denuncias descumprindo a Lei Orgânica do MPPI. Já os denunciei NO CNMP.
Se algum repórter tiver interesse na reportagem, peço que me procure no facebook.