A Secretaria de de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, comandada nas horas vagas pelo jornalista Márcio Jerry, desde março que esqueceu de pagar as emissoras de rádios e TVs do interior, deixando o pessoal sem ter como pagar as contas e, ao que tudo indica, com o natal sem ao menos pra comprar uma galinha de granja.

As reclamações chegam aos ouvidos de Jerry que anda preocupado com os escândalos que envolveram o governo no desvio de R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão e com os rumos que sua campanha a deputado federal vem tomando. A cada dia as demandas eleitorais aumentam e haja cofre para atender os pleitos.

O secretário da Secap, ao que parece, não tem valorizado a mídia do interior, embora os repasses para sua pasta estejam sempre aumentando  com os aditivos de milhões para a propaganda do governo.

Mesmo criticando o Sistema Mirante de Comunicação todos os dias, o governo tem destinado mais de 60% da sua verba para as emissoras da família Sarney. Jerry acredita que saindo na TV Mirante não precisa mais divulgar em nada.

Os atrasos no pagamento às emissoras de rádios e TVs refletem no bolso dos funcionários e de seus familiares, pois é com esse dinheiro que os profissionais são pagos, gerando uma expectativa frustada para donos e patrões.

Além da Mirante, a folha santa com blogueiros virou uma porca que só engorda por causa de constates aumentos nos contratos. Sem contar que dois jornais impressos da capital levam uma quantia fabulosa só para criticar o que restou do grupo Sarney.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.